segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Não faço questão de mais nada.

'   É, esse vai ser um  post  diferente,de todos os outros. Porém, o mais especial pra mim. Sim, dessa vez só uma está postando. Caliana Borges, prazer ! 
   Segundo seu significado, a amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore) é uma relação afetiva, a princípio, sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo.
   Eu sei, o dia do amigo ainda vai demorar um pouco  SHAUHSUA '    Mas resolvi fazer isso, pq queria mostrar, não só a vcs, mas as minhas " irmãs do coração " e todas as outras minhas velhas e grandes amizades, a importância imensa e significante que é ter e ser um amigo de verdade !
   Acredito que eu não seria, praticamente nada, sem a presença de vcs na minha vida ! Voltando aqi ... a minha verdadeira intenção era dedicar esse post a Nini e a Karol, que a tanto tempo me aturam KKKKKK ' 
Com vcs sim, eu posso dizer que sou feliz. Sempre dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas, compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons momentos. Não é à toa que, durante esses quase 7 anos de convivência, nós 3 nos tornamos não apenas amigas, foi mt mais que isso, acho que posso dizer RIMÃS  , soeiosie *-*
   As palavras fogem, ao falar de vcs.  São tantas as qualidades das duas. Enfim, eu queria dizer que eu as admiro muito e  que nda, só Deus irá nos separar !
 E a todos os outro que se consideram meus amigos, se sintam homenageados. AHHH , minhas vaquinhas principalmente. Eu nunca esqueço de vcs, florzinhas [:


-  Quem tem um amigo, mesmo que seja um só, não importa onde se encontra, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.






~ Gostaraam desse post? vaai lá e comenta (:
E pra qualquer coisa, qualquer opinião, sugestões e pra falar com agnt ée só mandar um email e adc no msn :
naestantesua@hotmail.com


. Até mais ;*

8 comentários:

  1. Own' mto lindo *o* Amigo é a melhor coisa da vida (:

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma das vaquinhas *--*, maior orgulho (h'
    hsuahsauh' .. adoorei o post amg, lindo e fofo como sempre. Amo dms ♥

    ResponderExcluir
  3. Valeu, amr ' seempre *-* / Ouun, é sim. mt obrigada e eu tbm te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. ouuunt amiigaa , que lindoo tbm amo vc ! minhaa VACA ! TODA BOAA ! ♥ praa sempree cali

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKK ' que bom que gostou, minha vaca ! TODA BOA ? QUEM ? EU ? SHAUHS ' te amo demais ♥

    ResponderExcluir
  6. É amg nossa amizade é mtoo fortee <33
    E nada nem ninguem vai desfazê- la, são tantas coisas q ja passamos juntas ein ....
    Te amooo gataaa sz'

    Nini'

    ResponderExcluir
  7. Pode ter certeza ! Dias, meses e anos vividos com vcs .. pra sempre guardados cmg ♥

    ResponderExcluir
  8. Quando a amizade é verdadeira Nada nem ninguém consegue destruir,nem o tempo,nem a distancia muito menos o fato de seguirem caminhos diferentes.Amigos de verdade msm longe sempre encontram uma forma de estar presente,o tempo pode até passar e fazer com que os rumos sejam diferentes mas nem isso é capaz de separar verdadeiros amigos.
    Existem pessoas capazes de te ajudar,te fazer acreditar que querem seu bem e que realmente merecem o seu carinho e a sua preocupação mas na verdade nem sempre quem faz carinha de anjo é um ,então cuidado pois os verdadeiros amigos não ,mentem pra te agradar e são eles que msm que vc não queira vão te impedir de cometer alguns erros,amigo de verdade não lhe oferece drogas ,nem te coloca em perigo,pois os verdadeiros amigos querem sempre o nosso bem.
    As vezes damos valor a pessoas que viram as costas quando agente mais precisa e ai que aparece alguem que jamais imaginaríamos nos ajudar em tal situação e oferece um apoio ... A amizade não se resume apenas a bons momentos,ela é um todo quem esta com vc apenas quando o sol brilha não pode ser chamado de amigo,ja aquele que nas horas difíceis esta presente pra te incentivar,ouvir e etc é aquele que pode ser chamado não só de amigo,mas tbm de irmão.

    By:Bruna

    http://brunnylove.blogspot.com/

    a propósito tem um selinho pra vc no meu blog busca ele lá ok ,espero que goste :
    http://brunnylove.blogspot.com/p/meus-selos.html

    ResponderExcluir

Comentem, assim poderemos saber a opinião de vcs *-*
Vcs podem criticar mas sem agredir!
Comentários com agressões serão apagados :x
Muito obrigado !
beijinhos ♥