quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amizade mal interpretada ?

 "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves , dentro do coração". Assim Milton Nascimento cita em sua música esse tipo de relação , a preciosa e a mais linda amizade. Só que isso de guardar um amigo dentro do peito pode acabar se transformando em um sentimento muito mais forte do que vc poderia imaginar.

Isso de sentimento mais forte quer dizer que vocês estão se tornando mais amigos, quase irmãos ? Nãaao, não tem nada haver de aumentar a amizade de vcs, e vcs se tornarem cada vez mais amigos, é uma coisa além da amizade. Um sentimento que vc NUNCA imaginaria que iria sentir pelo seu próprio amigo. Mas alguém aqui manda no seu coração ? ;x

“O Amor pode estar do seu lado” já diz a música do Jota Quest. E isso é a mais pura verdade. Muitas vezes buscamos “a” pessoa que nos entenda, que goste das mesmas coisas, que seja especial e... amigo. Dessa forma, muitas pessoas começam a confundir os sentimentos. A necessidade de ter alguém faz com que uma pessoa próxima, que nos conhece com todas as nossas fraquezas possa ser nossa alma gêmea.

E como saber se o que você acha que estar sentindo é verdadeiro ? Como saber que aquele amigo do peito estar se transformando no amor da sua vida ?*o*. O que será que ele (ou ela) vai achar quando vc decidir se declarar? A amizade pode acabar se não acontecer nada entre vocês ?    

Se  não olhar pra ele e apenas ver um( a ) grande amigo ( a ) em que vc confia, começar a ter mais vergonha dele ( a ), querer se arrumar mais para encontrá - lo (la) , ficar com ciúmes de outras meninas(os) que ficam perto dele( a )ou até mesmo de quem ele (ela)  já ficou ou está ficando. Pode ter certeza, esses já são sintomas que o sentimento já está ultrapassando a amizade.Não ligue  pro que ele ou ela irá pensar na hora H, pois se você só ficar pensando nisso, nunca vai conseguir se declarar e saber realmente a reação da pessoa.Se a amizade for verdadeira, essa fase se indecisões não abalará nada, apenas leve tudo na esportiva, finga que isso foi uma brincadeira, e siga sua vida, você encontrará alguém legal (:



   ' Então galera bonita , se estão passando por situação parecida não tenham medo de arriscar, mas tbm ir com mt sede ao pote não é boom, td se resolve na calma. 



~ Gostaraam desse post? vaai lá e comenta (:
E pra qualquer coisa, qualquer opinião, sugestões e pra falar com agnt ée só mandar um email e adc no msn :
naestantesua@hotmail.com

' Mil beeeijos e até o próximo post :**                   

17 comentários:

  1. AAAAH amei o post muito fofo ... Parabéns flores *_*

    ResponderExcluir
  2. Lindo o post...


    Bem Criativo !!!

    beijinhos ♥ em vcs *-* Cali B. , Karol C. e Nini M

    ResponderExcluir
  3. isso parece mais um blog de auto ajuda, socorro. mas tá legal ;D

    ResponderExcluir
  4. ' obrigaada gente (:

    amr, o OBJETIVO principal do nosso blog é ajudar as pessoas nas coisas que podem ser as mais simples da vida, mas para resolver se torna um problema , mas obg pelo legal.
    beeeijos em todos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou passando por isso =/
    É horrível se apaixonar por um amigoa,mas acontece.
    Blog lindoo xD
    Estou te seguindo ><
    Me segue?
    Passa lá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. isso é verdade :S

    adorei seu blog parabens

    ResponderExcluir
  8. Disseram td meninas.
    Ameeei o blog *-*
    :*

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *-*

    Parabéns pelo o blog, estou seguindo.
    Passa no meu e segue também:

    www.umeternorecomeco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oun mt fofo *---*
    Falaram tudo minhas gatas ;D
    Beijos ;*, amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  11. amrs , amei o blog e mais ainda o post do activia ! mtuuu bom ! aaaa, ja to seguindo ! podem seguir de vlta ? bjksss
    www.vida-d-e-garota.blogspot.com
    estao de parabens pelo blog !;**

    ResponderExcluir
  12. Gostei do blog, estou seguindo.
    Se puder segue o meu também?

    http://amar-go.blogspot.com/

    - Desde já agradeço, beijo :)

    ResponderExcluir

Comentem, assim poderemos saber a opinião de vcs *-*
Vcs podem criticar mas sem agredir!
Comentários com agressões serão apagados :x
Muito obrigado !
beijinhos ♥