sábado, 21 de agosto de 2010

~ e quando encontrar meu verdadeiro amor ... ♥

quem nunca se perguntou ? - será que um dia vou achar alguém que eu ame e que me ame ? ;x

essa é uma dúvida muito comum, principalmente na adolescência .
ás vezes pode até amar alguém, porém nunca foi correspondio, essa pessoa acaba se ferindo, perdendo as esperanças, desacreditando no AMOR.

ás vezes o indivíduo ama, mas tem vegonha de demonstrar o que sente, pois pensa que nunca terá chances, que a pessoa amada nunca vai o amar tbm, mas pode está enganado, como vai saber se não é amado se nunca tentou ao menos falar o sentimento que tem pelo outro? Mas tbm a vergonha de demonstrar é pq a pessoa que está amando não tem aquela beleza qua a sociedade estabelece , é timida. Vergonha dos amigos ficarem zuando pois sua namorada não é linda ;s ,
mas oq importa é o amor que você sente por ela, a beleza que ela tem por dentro, e não oq as pessoas ( que dizem ser amigos) pensam !

- Jogue tudo pro alto e deixa acontecer ♪

esperar pelo PRÍNCIPE ENCANTADO .... será que relamente ele existe ? ;x
aaa, existe sim õ/ ' mas, tenha a certeza que ele não vai chegar montado em uma cavalo branco. Isso só em contos de fadas !
o seu principe encantado é aquele que te ame de verdade, te dê o valor que você merece ( sorteseleforgato :D ) kkkk.
não fique esperando aquele lindão que voce sonha chegar HUSHSAUHSA ' preste atenção na pessoa que está sempre do seu lado.

e se você não encontrou ainda seu verdadeiro amor pode ter certeza que um dia ele chegará, seja de cavalo, carro, moto, bus, a pé ;x kkkkk'

1Cor 13:4-8: “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece . Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha...”


- e vocês já acharam o verdadeiro amor ? gostaraam desse post? vaai lá e comenta (:


e pra qualquer coisa, qualquer opnião, sugestões e pra falar com agnt ée só mandar um email e adc no msn :

naestantesua@hotmail.com

beeeeijos :*

9 comentários:

  1. Ameei, maiis sempre sonhei com meeu principe de cavalo branco vindo para miim.. é q na verdade ele sempre vai para as cavalgadas daki em seu cavalo mais nem me olha (maais)// rs // mais serio e o qee faço se tipo ele ñn me liga maiis, por motivos dele, e eu nunca vou dar em cima dele, será q isso tem saida?! oun melhor ée eu esquece-lo jaa q sóo depende dele pra ficarmos, namorarmos, casarmos... e se depender de mim tdo fica do jeito q táa!' teem saida meninas?
    meeus Deus vocês sãao mais novas q eu, e vãao ter q arranjar um conselho pra meeu ♥' kkkk, neem tem graça.. bjooss

    ResponderExcluir
  2. Flor , pra td na vida tem saída , ok ?
    Calma , se realmente você gosta dele,não desista de jeito nenhum, ele não deve mais mostrar interesses por você pq foi você que despresou ele, talvez ele nao tente mas algo com você , pq pensa q não tem chance.
    Pra vc ter a certeza se ainda pode rolar alguma coisa entre vcs , q tal mandar umas INDIRETAS ? assim vc descobre logo se ele te quer como antes ou n.
    Caso a estratégia seja positiva : UHUU , boa sorte , agr é com vcs (yn'

    Mais se caso n for não fique triste , olha só o trecho dessa música : bola pra frente , cabeça erguida , td bem isso é normal (8'. E ó vc encontra um MELHOR õ/ e põe melhor nisso , HOHO (66'
    aaaa, e se um dia ele te quiser não volte. Pague com a mesma moeda (yy'

    Beeijinhos das Irmãs BCM :**

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal o blog de vocês! Queria pedir ajuda, porque eu gosto de um menino. ele estuda na mesma sala que eu. e eu gosto muito dele, só que ele nem olha para mim. vocês acham que eu devo falar para ele o que eu sinto?

    ResponderExcluir
  4. Ameei*-*
    Já desisti de principe encantado tem muito tempo, mas ainda acredito que vou achar um cara que vai valer a pena (:

    ResponderExcluir
  5. Own' mto fofo, amei o post, ainda tôo esperando meu principe, ele vai aparecer, não vai ser perfeito, mas eu acredito sim *----*

    ResponderExcluir
  6. Aduidoooooooo as meninass botaram pocandoo em !
    ée esse aii tãao de parabéns por estar ajudandoo a meninadaa aii !
    kkkkkkk
    Bjãao

    ResponderExcluir
  7. Oun gaatas AMEEI o post ... esse assunto e meio delicado, pois TODAS nos esperamos um verdadeiro amoor. Mais enquanto nãao encontramos o certo nos divertimos com os errados♪♪
    TO BRINCANDO GENTE õ/
    HSUAHSUAHS' maais e isso aê gata .. amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  8. AAH, o amor! O amor é um sentimento único, contagiante, irresistível. É a filosofia em si, é o segredo, um mistério, que só é desvendado quando sentimos. *-* /adorei o post meninas, mt shoow *-*, bjs ♥♥

    ResponderExcluir

Comentem, assim poderemos saber a opinião de vcs *-*
Vcs podem criticar mas sem agredir!
Comentários com agressões serão apagados :x
Muito obrigado !
beijinhos ♥